PUBLICIDADE

Parceiros:

Patch Explosão 4.0




http://i.imgur.com/iOFjizz.jpg

O Patch Contem : 

* Uniformes 2013/14 
* Bolas 2013/14
* Chuteiras da atualidade
* Alguns estadios da copa de 2014 
* WeShop de graça
* Campeonato Brasileiro 2013
* Campeonato Inglês 2013/14
* Campeonato Alemão 2013/14
* Campeonato Espanhol 2013/2014
* Libertadores 2013
* Times da França 
* Atualizado até o dia 14/07/13 
* Principais atualizações ( Neymar no Barça , Teves e Llorente na Juve , Moutinho, Jesus navas no Manchester City , Higuain no Arsenal, Todos os times do Brasileirão Atualizados , e muito mais. ) 
*Qualquer Uma
* O resto só jogando !!
Editado por :  Charleson

Creditos dos uniformes : http://tudodeweepes.blogspot.com.br/

0_ TEXT -
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

J_SOUND - VC PODE BAIXAR QUALQUER UM AQUI NO BLOG NO  MENU NARRAÇÕES;

0_SOUND -
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

OUTROS ARQUIVOS - 
BAIXAR


Obs::  A Narração que contem na iso não pega na hora da partida então vcs teram que trocar ela se não o jogo travará na hora da partida.

16 comentários:

Anônimo disse...

ta corrrompido cara varias parte concerta ai cara.....

Charleson disse...

tenta baixar novamente cara pois eu testei e deu certo o jogo.

Anônimo disse...

charleson aki eu neilton e vil falar que seu patch n deu certo quando vai extrair da errado cara vai fazer igual au bp esplosao 3.0 contunuar fazendo patch sem pega tira logo esse 4.0 e vai trabalhando no 5.0 gostomuito do seu trabalho mas os últimos patch seu saiu uma merda

Charleson disse...

OK cara estou reupando de outra forma usando os arquivos, e estou testando se está dando certo e está.

Unknown disse...

Ei de quem eh a narraçao dele?

Charleson disse...

Junior iria ser do Luiz Roberto mais ela dava erro no jogo e travava então vc pode colocar qualquer uma narração quq quiser.

Aronzinho disse...

Partes 2, 6 e 7 do 0_sound Estao Corrompidos!!

Charleson disse...

cara tenta baixar denovo pois eu testei verdadeiramente e pegou no pc do meu amigo.

Charleson disse...

Tente Extrair para a pasta onde estão as partes que vc baixou, pois eu fiz e deu certo:

1ª Tentativa eu extrair no Desktop e deu erro ai eu extrair na pasta que tinha feito as partes e deu certo.

Aronzinho disse...

fiz o que vc me falou mais as partes continuam nao pegando ele breca justamente nas partes 2,6 e 7.

Charleson disse...

então não sei cara pode ser algum outro problema mais elas não estão conrrompidas se quiser vc pode baixarf outro 0_sound de outro patch, mais vou tentar ver se dá certo mudando o jeito de criação das partes.

Charleson disse...

Me desculpe por esses problemas mas eu realmente não sei o que acontece pois isto está acontecendo agora, antes não era assim.

Anônimo disse...

ai moral tem como compactar para mim somente o J_TEXT e o OVER eu coloco os creditos no meu BP pelos seus arquivos blz ? se for add manda o link para o e-mail edirlei13@hotmail.com desde ja mto obrigado.

Lucas Persson disse...

Ao visto não é somente eu que estou com o mesmo problema, baixei 2x as partes 2, 6 e 7 e se encontram corrompidas, uma pena =(

Um patch no qual eu prevejo que seja bom e o mais atualizado que encontrei até agora...

Bm$ ProducTions disse...

coloca creditos ai a o MEU WE SHOP Ai men

Unknown disse...

como eu coloco outra narraçao?

Postar um comentário




Visitantes:

 
 
▲ TOPO